Pages - Menu

.

.

29 de agosto de 2010

Em má fase, Felipão e Luxemburgo se reencontram


Os dois técnicos mais badalados, vitoriosos e caros do país, não vivem um bom momento em seus clubes. Vanderlei Luxemburgo comanda o Atlético-MG e está na zona do rebaixamento. Luiz Felipe Scolari, ídolo eterno da história do Palmeiras reassumiu a equipe nesse meio de ano e vem acumulando maus resultados. O time ocupa apenas a 13ª posição no Brasileirão.
No Ipatingão, local da partida de hoje, o Atlético-MG teve bom retrospecto no Campeonato Mineiro e na única partida realizada lá no Brasileirão conquistou a vitória por 3x1 sobre o Guarani. O time que Luxa tem na mão não é fraco. É ótimo. Diego Souza, velho conhecido do torcedor palmeirense, Diego Tardelli, Ricardinho são apenas alguns nomes da equipe que ocupa a 18ª colocação no campeonato. Com jejum de gols, o Atlético espera se recuperar hoje frente à sua torcida.
Sem vitórias fora de casa até aqui, o Palmeiras precisa mais do que nunca desses três pontos para compensar a vergonhosa derrota para o até então lanterna Atlético-GO em pleno Pacaembu por 3-0 na última quinta-feira. Para isso, o treinador espera poder contar com o atacante Kléber, que ainda é dúvida e sua presença será confirmada apenas na escalação final. Em entrevista, Felipão disse que há apenas 3% de chance do Palmeiras entrar no G4 até o final do campeonato, e se os resultados não aparecerem, o sonho já pode acabar cedo.

A equipe mineira não conta com os seguintes jogadores: Fernandinho, Leandro, Jairo Campos, Zé Luis e Daniel Carvalho, todos lesionados. Na equipe paulista, Kléber é dúvida e o meia Lincoln segue se recuperando de lesão e desfalcará a equipe. Mas para compensar, a presença de Mago é garantida.

As equipes deverão ser as seguintes (ambas no 3-5-2):

Atlético-MG: Fábio Costa; Réver, Lima e Werley; Rafael Cruz, Rafael Jataí, Serginho, Ricardinho e Eron; Diego Souza e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Edinho, Valdívia e Rivaldo; Kléber (Luan) e Éwerthon. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Outras partidas de hoje às 16h são: Corinthians-Vitória (com o retorno de Ronaldo) e Guarani-Flamengo.

Imagens:UOL
Postado às: 14h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário