Pages - Menu

.

.

27 de agosto de 2010

Inter de Milão X Atlético de Madrid, vale a Supercopa

A Internazionale de Milão venceu a UEFA Champions League, batendo o Bayern de Munique na final e o Atlético de Madrid se sagrou campeão da Europa League vencendo o Fulham. Agora os dois grandes clubes se enfrentam para ver quem fica com o "caneco" da Supercopa da Europa.

Após a Copa do Mundo, Sneijder reecontrará Forlán em um super duelo. Na eleição para melhor jogador da Copa o uruguaio venceu, mas vamos ver quem se dá melhor nesta Supercopa.

O jogo será as 15h45, no estádio Louis II, em Mônaco, e é claro que vale a pena assistir. Pelo elenco a Inter vence, pois conta com jogadores de nome: como Sneijder, Diego Militon, Júlio César, Maicon, Eto'o etc. Mas o estilo de jogo do Atlético é mais entrosado com um futebol menos técnico, só que mais rápido; fazendo uma comparação rápida, seria um Espanha(Inter) X Alemanha(Atlético de Madrid).

Meu palpite é um 1-0 para os espanhóis. Mas o jogo será brigado com ótimas chances dos dois clubes. Para informá-los a baixo estão as possíveis escalações dos dois times:

Internazionale de Milão
Júlio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Zanetti, Cambiasso e Sneijder; Eto'o, Pandev e Diego Milito. Técnico: Rafa Benítez
Esquema Tático: 4-3-3

Atlético de Madrid
De Gea; Ujfalusi, Godín, Domínguez e Antonio Lopez; Paulo Assunção, Rául García, Reyes e Simão; Forlán e Agüero.
Técnico: Quique Flores
Esquema Tático: 4-4-2

Postado às: 10h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário