Pages - Menu

.

.

30 de agosto de 2010

Mercadão

Mais fãs compraram o pacote da Champions League do
Milan por causa do astro sueco.
Ibrahimovic... deixou o Barcelona e foi contrato pelo Milan-ITA. O sueco jogará ao lado de Pato e Ronaldinho. A um certo tempo os Rossoneris precisavam de um bom atacante para jogar ao lado dos brasileiros. Huntelaar não deu certo e acabou indo ao banco. Agora além de dar um retorno futebolístico ao Milan, Ibrah ao voltar para a Itália mais de 3000 fãs do Milan compraram o pacote para assistir a Champions League, algo significativo.

Trezeguet... ficou por muito tempo na Juventus e não vinha sendo aproveitado. Agora deixou o clube e jogará pelo modesto Hércules, da Espanha. Conhecido por ter perdido o pênalti da final de 2006, Trezeguet teve uma grande decadência. Para alguém que estava em um dos maiores clubes do mundo, ir para um pequeno clube da Espanha é muito pouco.

O Cruzeiro... apresentou mais três reforços além de Jones Carioca (prefere ser chamado apenas de Jones). O zagueiro Léo está de volta ao clube e o volante Pablo que tinha apresentado ótimo futebol no Vasco e depois se transferiu para o Málaga. Outro volante chegou, além de Montillo e Farías o Cruzeiro agora tem o Prediger de argentino no elenco; ele já jogou no Porto e no Boca Juniors.

Postado às: 21h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário