Pages - Menu

.

.

16 de setembro de 2010

Análise do FIFA 11

Kaká em todas as capas, se não me engano essa é a inglesa e brasileira. (Foto: CueioGeek)
A demonstração do FIFA Soccer 11, desenvolvido pela EA Games foi lançada hoje para computador e para Playstation 3 e Xbox 360. Na Playstation Network foi liberado o jogo demonstração, ou demo, do FIFA 11, mas para os jogadores que tem conta européia também foi lançado o Pro Evolution Soccer 2011 concorrente do jogo da EA, mas para quem tem a conta da PSN como americana (como eu) foi apenas o FIFA, acredito que o lançamento do PES ocorrerá nos próximos dias.

Obs: Não sei a situação da Xbox Live.

O FIFA ficou mais "inteligente" e complexo, sendo assim mais real. Existe uma marca na força do passe em que se alcançá-la saíra um passe mais exato, quando mais próximo melhor. Na hora do pênalti a coisa complicou. Está parecido, se não igual, com o do FIFA da Copa do Mundo 2010. Agora existe uma barra em que deve-se acertar a marca verde, ou próximo, para ter um chute mais preciso. Quanto melhor o jogador for maior será esta área verde. Para mirar deve-se segurar o analógico para o lado em que deseja bater e segurá-lo por cerca de 3 segundos. A força escolha da força é na mesma hora da precisão. No início é difícil mas logo se aprende.

Os times possíveis de se jogar no demo são: Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Lyon, Bayer Leverkusen e Juventus. E na Arena é possível jogar apenas com Kaká, fora nas partes de carregar o jogo em que é um jogador aleatório do time escolhido.

Devo comprar o jogo quando chegar ao Brasil e me acostumar com os novos comandos. Um novo modo de jogar no FIFA completo é o modo Be a Pro (Seja um Profissional) como goleiro. Não é possível jogar na versão de demonstração, mas quando jogar a completa deixo outra análise contando tudo.

Uma boa análise não é boa se não tiver uma nota, com os pontos negativos e os positivos então (lembrem-se que joguei apenas o demo)...

Pontos positivos:
   #Os movimentos estão mais reais;
   #O chute e os passes estão mais precisos e manuais, sendo assim você precisa ser realmente melhor do que o outro para vencer;
#Jogo bem atualizado e completo, com novos modos de jogar, novos uniformes, chuteiras, transferências etc.

Pontos negativos:
#Demorasse um certo tempo para aprender a cobrar o pênalti (sugiro o treino na Arena);
#As expressões faciais não melhoraram como parecia nos trailers;
#Para os não tão habilidosos o jogo tornou-se menos divertido pela dificuldade.


NOTA:
9.5; exelente jogo, recomendo a compra.
Postado às: 00h18

Nenhum comentário:

Postar um comentário