Pages - Menu

.

.

12 de setembro de 2010

De virada, Fluminense perde chance de se isolar do Corinthians

Neste Sábado as 18h30, o líder Fluminense jogou fora de casa contra o Atlético-GO, e com um a menos tomou uma virada, assim perdendo a chance de se isolar do Corinthians que também jogou neste horário, em casa, contra o Grêmio e perdeu de 1 - 0.


Primeiro Tempo 
No primeiro tempo o Fluminense começou na frente e ainda teve a chance de ampliar. O primeiro gol foi em uma belíssima jogada que começou no meia Deco e sobrou para Conca dar só um toquinho cegando em Washington que só empurrou para as redes fazendo o seu 9° gol no Campeonato Brasileiro e se igualando na artilharia com Elias(ATG) e Bruno César(COR) aos 22 minutos. Depois uma cobrança de falta animou os tricolores, Washington meteu no travessão. Depois Mais uma bola na trave, só que desta vez, com mais um belíssimo passe de Deco, o azarento foi o zagueiro Gum. Com isso o Atlético-GO, que não sumiu no jogo, conseguiu o empate assim crescendo na partida, aos 29 minutos Elias deu um bom passe para Wiliam deixar o jogo no 1 - 1.

Segundo Tempo
No segundo tempo o Fluminense caiu de rendimento. O Atlético-GO teve Gilson expulso após receber segundo cartão amarelo e mesmo assim o tricolor não consegui aumentar seu rendimento, com isso aos 46 minutos, Juninho, que tinha acabado de entrar no jogo, recebeu um passe de Diogo e bateu meio errado mas mesmo assim marcou fazendo 2 - 1 no líder.

O Fluminense perdeu mais continua no primeiro lugar, e o Atlético-GO foi para a 17° colocação. O tricolor joga contra o Corinthians nesta quarta-feira as 22 horas e o Dragão joga fora de casa contra o Santos também nesta quarta-feira as 19h30. 
Postado às: 01h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário