Pages - Menu

.

.

17 de setembro de 2010

Mais um empate!

E mais uma vez o Vasco empatou, desta vez foi contra o Avaí, e mais uma vez começou na frente e tomou o empate. O Vasco saiu na frente com o lateral-esquerdo Ramon de cabeça e depois ainda teve um pênalti a favor e desperdiçou com Rafael Coelho, um jogador que eu acho que não deveria ter começado jogando, pois havia muito tempo que não jogava.

Primeiro Tempo
No primeiro tempo, como vários jogos do Vasco, o mesmo jogou melhor e dominou a partida, e aos 24 minutos após um belo cruzamento de Eder Luis, Ramon dá uma de atacante e faz o gol de cabeça. Logo depois, aos 27, Fágner cruza para Rafael Coelho que é empurrado dentro da área e sofre o pênalti, o mesmo foi para a cobrança e perdeu, 1 a 0 no primeiro tempo.

Segundo Tempo
No segundo tempo o Vasco teve várias chances de fazer mais um só que desperdiçou, e o Avaí só ficava na defensiva esperando uma hora para arrancar o empate, e com isso aos 29 minutos no contra ataque Fernando Prass defende uma bola só que não consegue defender a outra pois Caio estava sem marcação e só empurrou para dentro das redes para igualar o placar, 1 a 1.

O Vasco é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro, junto só com o Palmeiras. O Vasco vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional neste domingo as 16h00. E o Avaí enfrenta o Grêmio no mesmo dia, só que as 18h30. O time cruzmaltino subiu apenas para a 10ª colocação e o time da ressacada subiu só uma colocação e foi para a 15ª posição.
Zé Roberto foi um dos responsáveis por perder as chances de ampliar para o Vasco no segundo tempo.
Postado às: 10h37

Nenhum comentário:

Postar um comentário