Pages - Menu

.

.

29 de setembro de 2010

Ele está com tudo!


Ninguém mais tinha dúvida do espetacular cobrador de falta que Marcos Assunção é. E hoje não foi diferente. O Palmeiras encaixa a terceira vitória seguida no Campeonato e contra uma grande equipe, o Internacional, por 2-0 com dois golaços de falta de Assunção.

Mesmo sendo definido com duas bolas paradas, o Palmeiras foi amplamente superior ao Inter durante toda a partida. No início, a equipe gaúcha perdeu 2 gols impressionantes que já podia ficar à frente na partida, mas o Palmeiras era quem buscava o jogo e após abrir o placar, jogou com mais tranquilidade e dominou o jogo até o fim.

Além de Marcos Assunção, autor dos 2 gols e criador de jogadas de primeira categoria, destaque para Valdívia, que correu muito, mostrou grande evolução física e jogou quase os 90 minutos, roubando muitas bolas e armando perigosos contra-ataques. Kléber foi discreto, mas no final do jogo quase fez um gol de Pelé, que mereceria uma placa no estádio se fosse concluídos, mas, após cortar o zagueiro, deixá-lo no chão com vários dribles, deu o toquinho final muito em cima da hora e o goleiro Renan espalmou.

No lado do Inter, que vem de uma vitória emocionante contra o Corinthians domingo passado, jogo no qual suspendeu jogadores importantíssimos do Colorado, como D'Alessandro e o zagueiro Índio, além da contusão do meia Tinga. Com todos esses desfalques, Andrezinho, autor do gol da vitória contra o Corinthians, saiu jogando como titular mas foi muito, muito discreto. Outro que não atuou bem e por isso o Inter não criou nada, foi Giuliano. É um grande jogador, nível seleção mas teve atuação apagada.

Craque do jogo: Marcos Assunção, acho que nem preciso explicar o porquê.

Agora, o Palmeiras faz um clássico com o Santos na Vila, em busca da quarta vitória seguida e de embalar. Já o Inter, recebe o Guarani em Porto Alegre.

Postado às: 21h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário