Pages - Menu

.

.

19 de setembro de 2010

Enfim líder...

Iarley comemora o primeiro gol do Corinthians no 3-0. (Foto: nikefutebol)


O volante matador Elias jogou eficientemente, como sempre, e garantiu a vitória do Corinthians sobre o Grêmio Prudente por 3-0. Com esta vitória o Timão vai para primeiro, mas vale realçar o detalhe de que ainda estará com um jogo a menos no fim desta rodada.

O jogo começou bem agitado, para o Corinthias é claro. O Prudente quase não atacava, as melhores chances do clube de Presidente Prudente saíram em jogadas de bola parada, mas mesmo assim não assustaram o goleiro Júlio César. O gol do agora centenário, Corinthians, não demorou para sair. Aos 21' Elias passou para Iarley que bateu no canto e fez 1-0.

Os times foram para o vestiário. E o alvinegro voltou mais animado. Jorge Henrique encheu as redes com um gol aos 3 minutos, após um belo passe de Bruno César. O Prudente não conseguia reagir e acabou levando mais um. O maestro "camisa 10"(na verdade é 7), Elias, encheu a bomba no canto do goleiro Giovanni depois de tabelar com Paulinho.

Na próxima rodada Adílson Batista torcerá para Neymar ainda estar barrado pela diretoria, pois o Corinthians vai à Vila Belmiro encarar o Peixe, no dia 22 de setembro - quarta-feira - as 22h00. Já o Prudente receberá o Palmeiras no Prudentão. O jogo está marcado também para o dia 22, só que as 19h30.

Figura da partida
O destaque do jogo, a figura da partida, foi o volante Elias que além de ser o maestro e comandar o time corintiano fez um gol. A medida dos jogos gosto mais deste jogador. Ele é exelente, passa, chuta, comanda, acho que em breve receberá a braçadeira e irá para a Europa, além de Seleção Brasileira - tem 25 anos.




Postado às: 12h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário