Pages - Menu

.

.

27 de outubro de 2010

Um jogo importantíssimo

Williams(8) e Elias(7) os meias que podem desequilibrar.
 (Totais créditos dos botões para o blog Escudinhos)
A 32ª rodada tem início nesta quarta-feira (27.10) com a partida entre Flamengo e Corinthians, as 22h00 no estádio do Engenhão. A partida é muito importante para ambos os clubes; o Timão está a apenas 1 ponto do primeiro colocado e após 7 rodadas quer voltar a liderara o campeonato. Já o rubro-negro carioca quer decretar que o clube evoluiu e se afastar de vez da Zona de Rebaixamento.

A partida será disputadíssima. O Flamengo tem a vantagem de "jogar em casa", com o apoio de sua torcida e completar a sequência de 7 jogos sem perder. O Corinthians costuma não tem uma firme sequência de resultados, mas contra clubes grandes o time da Fiel costuma fazer a diferença.

Vanderlei Luxemburgo deu uma injeção de ânimo ao elenco rubro-negro e o clube conseguiu se afastar da Zona de Rebaixamento. A maior falha do time são os diversos empates, 14 ao total, 1 a menos que Vasco e Botafogo, os clubes que mais empataram.

Tite também melhorou o Corinthians e o levou de volta a briga pelo título. Mas acho cedo para analisar um técnico, pois como disse o Joca em seu blog o elenco se sente motivo com um técnico novo para conseguir uma vaga de titular na equipe. Os jogos aparentemente bobos atrapalharam o Corinthians nesta caminhada do Brasileirão 2010. O clube perdeu jogos que pareciam ser fáceis como contra Atlético-MG,  Atlético-GO e empates com Ceará e Guarani.

Por jogar em casa aposto no Flamengo, mas com uma vitória mínima, 1-0, e para você? Quem vencerá o confronto de amanhã entre Flamengo e Corinthians?

2 comentários:

  1. Hj será o Brasil todo (exceto os corinthianos)que torcerá para o Flamengo.Pelo bem do campeonato!Não porque queremos que o Fla ganhe,e sim por querer que o Corinthians perca!!!


    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. irá estar dividida a torcida pois a torcida do timao é praticamente a metade do pais

    ResponderExcluir