Pages - Menu

.

.

13 de novembro de 2010

Já pensou nos 3 hermanos contra o Brasil?

Hoje o Campeonato Brasileiro tem 3 “xodós” argentinos: D’alessandro (Internacional); Conca (Fluminense) e Montillo (Cruzeiro). E eles vem jogando de mais, não é atoa que Montillo e Conca brigam pela Bola de Ouro. D’ale corre por fora, já que ele foi um dos principais jogadores da Libertadores pelo Inter.

Tem até torcedora querendo ver Conca com a 11 amarelinha
Tem até torcedora querendo ver Conca com a 11 amarelinha
Os jornais alegam que os três devem estar na seleção argentina. As torcidas reclamam, mas será que gostaríamos de ver nossos xodós nos enfrentando em quem sabe uma final? O técnico da seleção Argentina, Sergio Batista afirmou que Conca e Montillo tem chances de jogar pela seleção e a Copa América de 2011 (D’alessandro já teve). Mas ele também disse que as chances não são grandes, “como a de qualquer outro argentino”.

Em 2007 a final foi Brasil X Argentina; já pensou esse derby com os 10 de Flu. Cruzeiro e Inter? Seria bem diferente. Conca já admitiu que se não tiver chances na seleção dos hermanos ele pensa em jogar pela seleção brasileira. D’ale não pode porque já jogou vários jogos pela seleção argentina; e Montillo, será que existem chances?

Batista assumiu que as chances não são tão grandes quanto parecem. Ele afirma conhecer os dois meias e diz que são bem dotados, mas que ainda não pensa em chamá-los, e como já disse, as chances são como as de qualquer outro argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário