Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2010

O grito tá engasgado !

Após quase três décadas de espera, hoje o Fluminense pode finalmente soltar o grito de '' é campeão'', jogando no Engenhão contra o rebaixado Guarani, o tricolor está a uma vitória de se consagrar campeão brasileiro, quebrando a hegemonia paulista pelo segundo ano seguido.

Com sua torcida lotando o estádio, as 17h de hoje o time das laranjeiras vai com força total para vencer seu adversário, já que uma derrota combinada com uma vitória do Corinthias daria o título para o Timão. O Flu conta com quase todo seu time, recheado de estrelas como o cada dia mais ídolo Conca além de outras estrelas como Emerson e Fred, os únicos que não vem para o jogo é Deco que está machucado e será substituído por Júlio César e Tartá que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.



O Fluminense de Muricy, que é um expert em Campeonatos Brasileiros, vai com força total contra o Bugre e busca de uma vez por todas acabar com seguidos vice-campeonatos como a Libertadores e a Sul-americana.

Uma curiosidade para aqueles que adoram uma boa superstição, nas sete edições passadas do campeonato na era dos pontos corridos, o líder nunca mudou na última rodada.

Cabe a nós desejar sorte a esse grande clube.

Não deixe de nos ajudar na divulgação do NossoFutebolFC, é muito importante para que o site continue com boas notícias do mundo do futebol. E sempre que puder dê uma passada no nosso Twitter ( @nossofutebolfc )

Nenhum comentário:

Postar um comentário