Pages - Menu

.

.

28 de janeiro de 2011

Levantamento da semana

Como o blog virou algo mais de opinião farei toda semana um levantamento falando sobre os principais acontecimentos; contratações etc. Confira o desta semana:

Luis Suárez... que foi destaque na Copa do Mundo jogando pela Seleção Uruguaia fechou com o Liverpool. Uma transferência milionária em que os Reds pagaram cerca de 60 milhões de reais. Isso pode ser uma pista de uma possível saída de Fernando Torres que pediu para ser negociado; o Chelsea está interessado.

David Luiz... do Benfica está praticamente certo com o Chelsea segundo diversos jornais. Ele deve virar mais um Blue do brilhante elenco estrelar do clube de Roman Abrahmovic.

Cavenaghi... acertou com o Internacional e Bollatti pode ser o próximo.

Lucas... revelação do São Paulo pode fechar com o Villareal, o interesse é ainda maior depois deste Pré-Olímpico da Seleção Sub-20. Nilmar afirmou que Lucas havia o perguntado sobre o Submarino Amarelo.

Rafael Moura... herói do Goiás na Sul-Americana fechou com o Fluminense e já se apresentou.

Carlos Alberto e Felipe... são afastados do elenco vascaíno e não jogarão o clássico contra o Flamengo para "abaixar a bola" das estrelinhas, que estão brilhando, mas dentro de campo o bom futebol não é visto.

PC Gusmão... foi demitido após 3 derrotas seguidas para equipes fraquíssimas no Cariocão. Roberto Dinamite deu pistas do próximo técnico; ele é um profissional ligado ao Vasco, mas que nunca atuou no clube. Quem será? O nome será divulgado antes do clássico contra o Flamengo dia 30.01

Nenhum comentário:

Postar um comentário