Pages - Menu

.

.

6 de março de 2011

Luis Suárez da show, Kuyt marca hat-trick e Liverpool bate o Manchester United

A Rádio Web Metrópole (@webmetropole) deu um show na transmissão de Liverpool e Manchester United; assim como os Reds deram em cima dos Red Devils. Luis Suárez foi o destaque em minha opinião, se formos reparar no primeiro gol, foi ele quem driblou vários e deu o gol para Kuyt.

O time comandado por Kenny Dalglish mostrou o futebol que estava entalado a um bom tempo e bateram o Manchester por 3-1. Luis Suárez, já adaptado perfeitamente com o elenco, deu um show e ajudou os Reds a vencerem. Outro destaque foi o ataque Dirk Kuyt que marcou um hat-trick e para não deixar passar em branco Chicharito Hernandez anotou nos minutos finais o gol de honra.

O primeiro gol saiu aos 34 da primeira etapa; o uruguaio Suárez (Luis) "canetou" Rafael e passou por Brown e Carrick antes de chutar, no rebote Kuy anotou seu primeiro do dia. Pouco tempo depois Nani falhou e deixou a bola com Kuyt dentro da área, o holandês não perdeu a chance e fez Liverpool 2-0 Manchester United.

No início da segunda etapa Berbatov não marcou por pouco. O búlgaro cabeceou, porém Raúl Meirelles estava em cima da linha para tirar. O Manchester parecia reagir, entretanto minutos depois de assustar os Reds; Suárez cobrou falta e no rebote Kuyt marcou seu terceiro. No fim ainda deu tempo da contratação mais cara da história do Liverpool entrar, Andy Carroll (R$ 93,1 milhões pagos a Newcastle), mas nada fez. No fim do jogo os Red Devils ainda marcaram com Chicharito, porém não foi o bastante para uma vitória.

O jogo foi dos Reds que mesmo estando em 6°, com poucas chances de se classificar para a UEFA Champions League, mostrou um belo futebol e bateu o líder. Com esta vitória quem deu muita bobeira foi o Arsenal, que empatou seu último jogo por 1-1, com a vitória estaria em uma ótima situação, com um jogo a menos e a apenas 1 ponto do líder. O Chelsea também está em uma boa situação e pode mostrar que não saiu da birga pelo título. Os Blues estão com dois jogos a menos e se vencerem passam de 12 pontos a 6 pontos de diferença para o líder Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário