Pages - Menu

.

.

9 de abril de 2011

Um gol no fim para aproximar a classificação.

Antes de o jogo começar, houve uma homenagem para as crianças da escola em Realengo que foram vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira. O estádio inteiro ficou em silêncio absoluto, e os jogadores se abraçaram no meio de campo emocionando a todos.


Com um excelente publico o palco estava montado para um show porém não foi tão simples, com um placar conquistado de penalti nos últimos minutos do segundo tempo, o Vasco se aproximou de uma classificação para as semi-finais rebaixando o Cabofriense.

Mesmo icentivado pela torcida o Vasco não dava sinais de que queria a vitória, deixando o visitante crescer dentro de seu estádio não levando muito perigo ao gol com poucos lances perigosos.
Após alguns lances o gol apareceu vindo dos pés do maestro Felipe que tocou para Eder Luis que encontrou Bernardo sozinho dentro da área que limpou do goleiro fazendo o primeiro gol vascaino.

O Vasco seguiu melhor, mas acabou errando na defesa e foi surpreendido. Aos 34 minutos,o time de Cabo Frio chegou a um empate.
Antes do fim do primeiro tempo, a equipe de São Januário esteve perto de ficar à frente do placar novamente. Eder Luis rolou para Felipe, que, de perna direita, chutou forte no canto. Flávio defendeu.

No segundo tempo bem mais criativo que o primeiro, o Vasco abusou do direito de perder gols que combinado a sorte do Cabofriense e grandes defesas deixou o jogo morno.Aos 34 minutos, Ricardo Gomes colocou Enrico na vaga de Bernardo e ouviu os grito de "Burro" da torcida vascaina. Na jogada seguinte, após uma linda defesa de Flávio, André Olveira salvou um gol de bicicleta. Depois, Leandro acertou o travessão.

Quando a torcida já estava impaciente, veio o gol e a classificação. Aos 40 minutos, Allan foi derrubado e o árbitro assinalou o pênalti. Alecsandro foi para a bola e cobrou perfeitamente, impedindo qualquer chance de defesa. Festa nas arquibancadas e provocações ao rival Flamengo, que está na final do Carioca.

Aos leitores,

Esse ano de 2011 tem sido muito complicado para mim devido a ser o último ano do colégio onde tenho pouco tempo para me dedicar ao blog devido a proximidade dos vestibulares.
Peço compreensão de todos vocês com o período que fiquei sem postar, agora postarei somente as sextas, onde terei uma coluna especial assinada por mim sempre tentando levar as melhores noticias do mundo do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário