Pages - Menu

.

.

8 de maio de 2011

O 0 a 0 foi o de menos

Corinthians e Santos ficaram no 0-0, no jogo pela final do Paulistão 2011 - no Pacaembu, porém esse não foi o único problema (se é que se pode chamar de problema) para o Santos. Ganso se lesionou novamente e ficará parado durante um mês.

O camisa 10 santista já havia se lesionado, mas voltou semanas atrás; agora novamente Ganso foi obrigado a parar, mas espero que se recupere, assim como Ronaldo. Espero que como o Fenômeno ele se levante após esta queda e seja eleito algum dia o melhor do mundo.

Agora devemos abrir os olhos e vermos que Ganso não é o melhor jogador do Brasil. Ele ficou 6 meses parado e não sei porque foi considerado o melhor. Agora voltou, porém ficará mais um mês parado e logicamente não pode ser considerado o melhor. Como um jogador que mal jogou o Campeonato Brasileiro e uma pequena parte do Paulistão pode ser considerado o melhor jogador do Brasil?

Quem você considera o melhor jogador do Brasil? Acha justo considerarem Ganso o melhor? Deixe seu comentário no post, escreva na página do Facebook ou envie um tweet para @nossofutebolfc.

Um comentário:

  1. Melhor é aquele que melhor desenvolve o jogo de bola dentro do campo. Ganso é o mais completo sim qdo. está em campo. Uma pena o que ocorreu ontem.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir