Pages - Menu

.

.

28 de maio de 2011

#TheChampions!


O torneio mais valioso do mundo chegou ao fim; mas isso não é um motivo para ficar triste. A grandiosa final entre Manchester United e Barcelona (15h30), no Wembley, fará a cidade de Londres tremer. Eles já se encontraram outra vez na final, em 2009. Desta vez o Barcelona se deu melhor vencendo o jogo por 2-0 e acredito que o placar se repita, ainda arrisco-me a dizer que os gols serão de Messi e Pedro. Logo, o clube catalão passaria o inglês em número de títulos, hoje, ambas as equipes tem 3.

O artilheiro da UCLAmbos os clubes tem excelentes elencos e montam suas equipes da forma mais sábia. Contratam apenas o necessário, ao invé s de seus rivais Real Madrid e Chelsea. Este derby europeu me lembra muito a semi-final da Copa de 2010, entre Alemanha e Espanha. Os alemães tem o forma de jogo veloz e ofensiva (como a do Manchester), porém os espanhóis jogam de forma calma, distribuindo muitos passes e tendo grande posse, assim como o Barça.
Rooney Apesar de posições diferentes o grande duelo será entre Messi e Rooney, com a participação dos garçons Xavi/Iniesta e Giggs. O Barcelona tem um time que joga de forma mais inteligente, com a bola nos pés e grande visão de jogo eles são os meus favoritos para o título. Fora das quatra linhas ainda veremos Pep Guardiola contra o Sir Alex Fergurson, treinadores das duas melhores equipes do mundo, e quem sabe também da história.

A grande final terá a maior renda da história, cerca de 1 bilhão de reais. Um dos maiores jogos do mundo decidirá o campeão da UCL, um torneio mais importante do que o Mundial, e você não pode perder. Veja pela TV (recomendo a ESPN), ou ouça pela rádio Web Fut Mundi (http://www.webfutmundi.net), além de acompanhar os comentários pelo twitter @nossofutebolfc, nesta ferramenta ainda podemos dar nossas opiniões, palpites e discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário