Pages - Menu

.

.

29 de junho de 2011

Análise da 7ª rodada

Essa 7ª rodada terá de tudo: de jogo fácil aos mais disputados; de surpresas à redenções. Destaco principalmente Vasco X Cruzeiro; São Paulo X Botafogo; Atlético Mineiro X Inter e Grêmio e Avaí. Minhas grandes espectativas são para o jogo em São Januário - as 19h30 de quarta. O clube cruz-maltino vive uma boa fase enquanto os celestes tentam se recuperar sob a batuta de Joel Santana.

O tricolor paulista terá que correr atrás do prejuízo sofrido na última rodada e vencer para não deixar o Corinthians encostar mais ainda. O Timão ainda tem um jogo a menos, logo, terá a chance de ultrapassar o SPFC. Por outro lado o Botafogo quer continuar subindo e para isso terá que bater o time de Carpegiani, bem desfalcado, no Morumbi - as 21h50 de quarta.

Outro jogo que deve ser disputadíssimo é o galo mineiro contra o saci de Porto Alegre. Na Arena do Jacaré - as 21h00 de quinta - o alvinegro quer ultrapassar o Colorado e quem sabe chegar voltar ao G-4.Para isso terão que enfrentar o time de Falcão que goleou o Figueirense por 4-1 na última rodada com bela atuaçõe de D'alessandro e Oscar.

Todos estes jogos antes citados podem ter uma surpresa, porém o que não deve surpreender é o Grêmio X Avaí, no Olímpico - quarta, as 19h30. O tricolor imortal não terá uma tarefa difícil e provavelmente contará com Miralles em campo. Uma vitória deixaria o time de Renato Gaúcho bem próximo do G-4 que hoje é composto por São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Botafogo.

Creio que outro ponto que embelezará nossa rodada é a briga pela artilharia, hoje temos Bernardo, Liédson e Luan na ponta, com 4 gols, porém com 3 aparecem jogadores como Elkeson, Deivid, Montillo e Ronaldinho, dentre outros. Essa rodada promete, portanto não perca! Provavelmente terão comentários no Twitter, então siga o @nossofutebolfc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário