Pages - Menu

.

.

7 de julho de 2011

Coluna do Thiago Vidal: Palmeiras vai a Sete Lagoas sem suas duas maiores estrelas


No complemento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o Palmeiras viaja pra Minas Gerais para enfrentar o América-MG em busca da primeira vitória fora de casa e da vice-liderança da competição.
O alvi-verde entra como franco favorito para a partida, apostando suas fichas em mais uma boa atuação do jovem Maikon Leite (foto), mesmo sem contar com suas duas maiores estrelas do momento: o goleiro pentacampeão Marcos e o atacante Kléber, o Gladiador. Marcos será poupado devido ao clássico de domingo frente ao Santos, e por estar com o físico mais comprometido, o departamento médico do Palestra Itália acha arriscado para o goleiro de 37 anos um ritmo tão pesado de jogos quinta e domingo. Já Kléber voltou a sentir a lesão que o afastou da última partida, mas segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o Gladiador deve estar a sua disposição também para o clássico de domingo.
O América-MG ocupa apenas a 18ª posição na tabela e soma somente 5 pontos, portanto o Palmeiras deve esperar um adversário sério e com muita vontade, apesar da inferioridade técnica.

Com isso, as equipes devem ir a campo da seguinte forma, nos esquemas 4-4-2 e 4-3-3, respectivamente:
América-MG - Flávio; Marcos Rocha, Gabriel, Anderson e Gilson; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

Palmeiras - Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Maikon Leite, Wellington Paulista e Luan. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Postado às: 16:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário