Pages - Menu

.

.

6 de julho de 2011

Estilos diferentes para o mesmo propósito

Joel Santana assumiu recentemente o Cruzeiro e conquistou bons resultados e caiu nas graças da torcida. Agora quem quer ter o mesmo "sucesso" é o novo técnicos gremista, Julinho Camargo, que terá uma difícil tarefa para a estréia. O Grêmio - do estreante Gilberto Silva - irá à Arena do Jacaré enfrentar o Cruzeiro. Apesar de reconhecer que o tricolor gaúcho tem uma boa equipe creio que o celeste de Minas Gerais leve a vitória e suba algumas posições na tabela.

Montillo vive uma boa fase na armação de jogadas do Cruzeiro e apesar de o ataque celeste não marcar eles conseguiram conquistar o seis pontos dos dois jogos comandados por Joel. O argentino marcou 3 gols nos últimos dois jogos e faz o papel dos atacantes.

A equipe gremista é boa, porém não tão organizada quanto a cruzeirense. A defesa gaúcha está mais furada do que a mineira: o Grêmio sofreu 10 gols, três a mais que o Cruzeiro. Pior que os atacantes da raposa são os do tricolor. Ambas equipes marcaram 9 gols, porém time agora comandado pro Julinho ainda não encontrou sua dupla defensiva ideal e deve ir com Leandro e André Lima para esse jogo.

Arrisco-me a dizer que o jogo ficará em 2-0 para o Cruzeiro. Joel Santana provavelmente escalará Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro para enfrentar a equipe montada por Julinho Camargo: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Leandro (Miralles) e André Lima.
Dei o meu palpite, e o seu: qual é? Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário