Pages - Menu

.

.

28 de agosto de 2011

Coluna do Guilherme Zago: E la se vai o xerife

Hoje o Vasco perdeu um grande jogador e que participou do título da Copa do Brasil, Anderson Martins. O zagueiro foi vendido ao Al-Jaish, time do Qatar, em que julgou ser uma proposta irrecusável e agora deixa um lugar vago na zaga vascaína. Com isso Anderson Martins não jogará amanha no clássico contra o Flamengo, deixando Renato Silva ocupar seu lugar.

O Vasco, que estava com uma das melhores zagas do Brasil, acredito que vai começar a ficar com dor de cabeça para achar alguém do nível de Anderson Martins para a disputa da Taça Libertadores da América, pois Renato Silva não deve ser o nome certo a ocupar esta posição do time. O melhor a fazer agora é ir a procura de um zagueiro com nome e que seja mais experiente e conhecido, já que Dedé também deve sair do alvi-negro no final do ano ou na metade do ano que vem. Victor Ramos e Renato Silva não são os nomes certos para substituírem os atuais.

Nomes como, Manoel do Atlético-PR e Rafael Tolói do Goiás seriam bons ao time pois os dois vem jogando bem em seus times e acredito que não dariam prejuízo aos bolsos do Vasco. E um nome, que já formou a lista de reforços para o expressinho, poderia ser investido, Anderson Polga do Sporting de Portugal é um zagueiro de alta qualidade, experiência e de nome, justamente o que é preciso para a vaga de titular na zaga vascaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário