Pages - Menu

.

.

30 de agosto de 2011

Para os 110 anos

Em datas comemorativas os clubes têm o costume de lançar kits mais retrôs, principalmente no centenário. O River Plate completou seus 100 anos em 2001 e neste ano fará seu 110° aniversário; a Adidas não perdeu a oportunidade e logo lançou uma home tradicional, com golo pólo e um detalhe muito bonito na gola; tudo de bom para um aniversário.

A belíssima nova camisa do River se contrapôs a tudo que os torcedores pediam: uma camisa preta (luto) com a faixa vermelha. A ideia da camisa luto foi lançada logo após o rebaixamento os milionarios publicaram na internet a sugestão que logo tomou uma grande proporção. Ainda há a possibilidade de fazer uma away desta forma.

As camisas elegantes e clássicas sempre me conquistam e com essa não foi diferente. Os mínimos detalhes, mesmo que não aparentes, deixam o kit mais completo: contando uma história. Nesta camisa os 110 anos são homenageados com uma escrita de "1901-2011" dentro da gola e um escudo diferente; usaram apenas o "CARP" (Club Atlético River Plate) existente dentro do escudo aliado a ramos e uma faixa.

O kit ficou simples, elegante e tentador, pois além de bonito é marcante (a camisa que o River jogou a segunda divisão). Tentador, pois por ser extremamente bonita da vontade de tê-la no guarda roupa. Pensarei (com certeza) em comprá-la, até por torcedor por Los Milionarios na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário