Pages - Menu

.

.

12 de dezembro de 2011

O Personagem: Balotelli

Foto: Reuters
Chamado de marrento por uns e gênio (ou mito) por outros. Penso que ele é os dois, uma mistura bem feita de marra e habilidade é a marca registrada do atacante do Manchester City, Mario Balotelli. Ele tem muitos problemas fora de campo, talvez até menos do que a mídia realmente publica, mas dentro é um cara marrento (no bom sentido), corre atrás da bola e fala o que realmente pensa.


O QUE ELE FAZ DE MELHOR
Balotelli é um cara forte com um chute potente. Esses pontos já lhe renderam alguns gols, inclusive bem bonitos. Suas calma com a bola no pé, talvez até por excesso de vaidade, é impressionante; ele joga com calma, sempre aproveitando o melhor das jogadas.

NISSO ELE MANDA MAL
Foto: The Sun
É marrento demais. Muita vaidade prejudica o craque que é Balotelli, sou fã de suas comemorações despreocupadas com a opinião alheia, entretanto essa vanglória o torna um cara arrogante. Seus companheiros, como Micah Richards, já reclamaram disso.

O JOGO
O Manchester City bateu o Aston Villa por 4-0, no ano passado, sendo que o camisa 45 marcou um hat-trick. Entretanto penso que sua partida mais marcante foi contra o Norwich, dias atrás. Balotelli marcou um golaço de ombro na goleada por 5-1 dos citizens.

Ele continua baladeiro e polêmico, entretanto percebemos que Balotelli está mais calmo dentro de campo. Procura ser mais cuidadoso com a bola no até; até para mostrar que um gênio com a bola no pé. Jovem ele ainda tem muito para mostrar. A vaidade o atrapalha bastante, todavia também da um charme nas comemorações e jogadas de raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário