Pages - Menu

.

.

15 de janeiro de 2012

Flamengo e Corinthians empatam e cumprem as expectativas

Não é costume dos brasileiros verem grandes clubes se enfrentarem na pré-temporada. No futebol europeu, vemos alguns jogos bons, como teve a alguns dias o Milan X PSG. Hoje, Flamengo e Corinthians se enfrentaram, mas não foi nada demais; afinal era um amistoso.

O Corinthians abriu o placar com Alex e ampliou com Liédson. No segundo tempo - quando entraram os times reservas - o Flamengo empatou com gols de Botinelli e Negueba. Aparentemente a partida foi espetacular. Muito pelo contrário, foi um jogo monótono; houveram poucos lances bonitos e perigosos.

O rubro-negro reforçou a fama de perdedor de gols, que ganhou com as falhas de Deivid. O recém contratado Itamar perdeu logo no início uma oportunidade de ouro e Negueba completou ao tentar encobrir o goleiro no fim do jogo.

Eu não esperava muito por esse jogo, o encarava apenas como um reencontro com o futebol brasileiro. Os dois clubes se reforçaram pouco e estavam voltando a melhor forma. As caras eram as mesmas e o futebol... é... o futebol foi aquele de início de temporada.

Com esse jogo pudemos ver uma coisa importante: o Flamengo reserva mostrasse mais disposto do que o titular. Quero ver como esse time reagirá no Cariocão sem Thiago Neves, e quem sabe, até sem Ronaldinho.

Dia 21 começam os estaduais e espero que ver partidas eletrizantes. As equipes ainda não estarão 100%, todavia é legal vermos as nossas novas peças de nossos clubes vestindo a nova camisa. Em 2012 espero analisar mais jogos e podem ter certeza que depois da rodada teremos um post destacando, ou uma partida que assistir ou a melhor.

Aguardem que ainda teremos mais novidades...

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário