Pages - Menu

.

.

26 de maio de 2012

Admissão de incompetência

Onde já se viu uma empresa gigante lançar um produto, mas seguir vendendo o modelo anterior para agradar os "tradicionalistas"? No mínimo estranho. É como admitir que a nova mercadoria não é tão boa quanto a anterior.

Fluminense e Adidas aceitaram seguir essas ordens e lançaram as novas camisas, porém indicaram às lojas que continuem a vender o uniforme de 2011. Realmente a camisa ficou horrível e parece que Peter Siemsen, presidente do Flu, também não gostou ao anunciar essa ordem.

A camisa branca (III) ficou boa, inclusive melhor que a atual, todavia a tricolor acabou com todas as esperanças de ver o Tricolor (IV) combinar seu bom futebol com um belo uniforme, apesar de ser o quarto uniforme (para que?). As cores do clube já não são lá muito fáceis de combinar e a fornecedora complica ainda mais usando pequenas faixas verdes. O pior foi o conselho do clube que aprovou o uniforme (por dois votos).

Foi um mau gosto tremendo na escolha do uniforme e espero que a camisa da temporada passada venda mais confirmar que o Tricolor das Laranjeiras e seu fornecedor estavam errados. Ao menos de consolo o torcedor terá aquela bela camisa grená com dourado e pode aguardar que virá um cinza, como no centenário.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário