Pages - Menu

.

.

16 de janeiro de 2013

A cereja do bolo

Diego Tardelli: "Quero voltar ao Brasil para jogar a Copa do Mundo"

"Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta sexta (4), atacante do Al Gharafa afirmou interesse em disputar o Mundial de 2014 no Brasil"

Segundo informações que recebi o atacante Diego Tardelli já fechou com o Atlético Mineiro e a diretoria só espera a conclusão de outra grande contratação para apresentá-los juntos no dia 17.


O atacante chega para ser a cereja no bolo desse conciso elenco atleticano. O Galo conquistou um preciso segundo lugar no Brasileirão 2012 o que lhe garante a vaga na Libertadores, que deve ser a principal meta do clube mineiro. Para atingir esse objetivo o time comandado por Cuca manteve seus titulares, alguns ótimos reservas e ainda se reforçou muito bem.

Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior Cesar; Pierre, Gilberto Silva, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Alecsandro (que deve começar o ano como titular) ganharão a companhia de Tardelli que deve jogar pela esquerda se aproximando da área, assim como faz Bernard pela direita. (veja como deve ficar o time)

Cuca ganha uma peça importante que será o pingo do "i", a cereja do bolo, o que faltava para tornar o time do Galo novamente amedrontador.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário