Pages - Menu

.

.

10 de junho de 2014

#VaiTerCopaNoNFC

O NossoFutebolClube ja estava a algumas semanas sem textos novos e, sinceramente, sem perspectivas para novidadas, entretanto, a Copa do Mundo está vindo para o Brasil (nesta quinta-feira o evento já começa com Brasil X Croácia) e Camarões e Austrlia se hosperaram em Vitória (ES). Nesse contexto, fica claro que fui contamido pelo clima futebolistico da Copa. Cabe reconhecer, portanto, que não haveria outro caminho além de reativar o NFC e afirmar que #VaiTerCopaNoNFC!


É nesse ambiente de visita a treinos, hotel e muita vontade de encontrar com os jogadores (um autógrafo, de Tim Cahill, já foi marcado na lista de afazeres) que anuncio que pretendo ao menos analisar os jogos da Seleção Brasileira no maior evento de futebol do mundo. O preocupante, contudo, é destacar que o terceiro ano tem me privado de tempo para disfrutar de tempo para prazerosamente escrever. Em contexto assim, não é de admirar que faltem algumas análises no blog e não haja coberturas em grandes partidas, entretanto farei o máximo para estar presente virtualmente nesse evento.

Quando o blog foi criado em 2008 eu não imaginava que chegaria a cobrir duas Copas do Mundo. Apos isso veio 2010, que não teve as melhores análises, mas foi uma ótimo experiência.O Mundial de 2014, hoje, já bate a porta e não posso perder essa chance. Essa, porém, é uma tarefa trabalhosa, visto que os estudos estarão em primeiro lugar. O que importa, portanto, é tentar concialiar ao máximo o blog com a escola para não só agradar a vocês, leitores, mas também suprir meu prazer de falar sobre o mais belo esporte do mundo.

Por fim, para ja entrar no clima e apoiar a melhor seleção da Copa: Vai Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário