O Palmeiras, um grande favorito para vencer o campeonato, foi eliminado por "nada mais nada menos" do que o Nacional, clube uruguaio de Montevidéo, que é tricampeão da própria Taça Libertadores da América. O Palmeiras tentou, insistiu, mas nada entrou, aos 45, já no desespero Cleiton Xavier tentou encobrir Muñoz, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa, Cleiton no primeiro tempo já tinha quase feito um gol olímpico, a bola tocou o travessão após um toque do goleiro Muñoz. Até o goleiro Marcos considerado "santo" pela torcida do Palmeiras tentou marcar, no desespero ele correu para a área e quase marcou o gol salvador do Verdão.
Houve um lance duvidoso no primeiro tempo, Armero cruzou pela esquerda e Coates desviou com a mão para fora, só que o equatoriano Carlos Vera marcou apenas escanteio, vaia geral.
Agora não é mais possível acontecer uma final brasileira, os únicos restantes são, São Paulo, Cruzeiro e Grêmio, só que o problema é que o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, então só darão para chegar dois brasileiros nas semi-finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário