Pages - Menu

.

.

31 de julho de 2009

Nilmar é apresentado no Villareal


A tão esperada apresentação do atacante Nilmar aconteceu hoje, e o contratado como já dito foi "modelo" para a apresentação do novo uniforme do Villareal(com comentários no fim, inclusive com notas).

Nilmar disse em entrevistas, que foi para o Villareal por disputar o Campeonato Espanhol, que é um dos mais badalados do mundo, e que pretende ganhar títulos, o que automaticamente o lhe levaria a seleção, segundo o próprio jogador. Mas o essencial para ter ido ao "submarino amarelo" seria como o trataram, foram super sérios e profissionais. Nilmar gostou do jeito com que a equipe é tratada.

Segundo Nilmar, sua nova equipe cresceu muito nos últimos anos e conta com excelentes jogadores da Espanha e de outros países: - Conheço Marcos Senna, e sei que um título é necessário e que lutam por isso - afirmou.
RETIRADO/Globo Esporte

A camisa ficou até legal para as novas da Puma, ficou simples. Adorei a Puma não ter usado aquelas "anteninhas" que estão usando nos novos modelos, estão horríveis estas antenas. Clarearam um pouco o tom do amarelo, mas mesmo assim ficou bom. O único ponto negativo em minha opinião é a simplicidade, poderia ter colocado detalhes pretos, pois preto com amarelo é uma ótima opção, fica moderno.
NOTA: 8.9
Como disse faltou modernidade.

2 comentários:

  1. João Vítor Marques - Blog Futebol EC1 de agosto de 2009 às 09:44

    Sinceramente, o uniforme da temporada passada era mais bonito...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente JV,
    o deste ano esta sem muitos detalhes esta simples demais, sem inovar.
    Um abração e continue comentando

    ResponderExcluir