Pages - Menu

.

.

31 de julho de 2009

Pós-jogo: Atlético-MG 1 X 3 Flamengo

AMPLIE A IMAGEM

O Flamengo conseguiu vencer o Atlético-MG ontem, mas precisou de sorte. O Galo saiu na frente e depois acabou "desacelerando" e lavando três gols para o clube carioca.

"Com o resultado, o time rubro-negro é o sétimo colocado, com 23 pontos. Já o Galo, em má fase, ainda se segura em segundo, com 28. Agora, enquanto o dono da casa recebe o Náutico, domingo, o ex-líder encara o Coritiba, no Mineirão." Retirado/Lance

1° tempo
O jogo começou melhor para o Atlético que nos 5 minutos inicias marcou um gol com Eder Luís; Aírton perdeu a bola para Serginho, que rapidamente serviu Eder Luís, que com responsabilidade marcou o primeiro gol da partida. O Flamengo não conseguia se recuperar, a torcida colocava pressão nos jogadores, e para piorar Tardelli e Eder Luís jogavam como sempre, com aquele enorme entrosamento.

O Galo foi atrapalhado pelo gramado molhado e acabou se fechando. O Flamengo gostou e foi para cima, principalmente pelas laterais com Léo Moura e Everton. Com muitos ataques rubros-negros o que não podia faltar? Gols, e o primeiro do Flamengo saiu aos 36, quando Toró tocou para Léo Moura que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Aranha, 1 a 1. No primeiro tempo ainda deu tempo para mais um, aos 38, Everton passou para Kléberson que bateu rasteiro e surpreendeu Aranha.

2° tempo
O Atlético só foi perceber a bobeira de fechar o time na segunda etapa, e partiu para o ataque. Só que restava para o Flamengo era a retranca, chegou a ter chances com Emerson em duas boas chances. O Flamengo conseguiu fazer o terceiro, Everton passou para Adriano, o Imperador devolveu e Everton marcou o terceiro aos 14 para enlouquecer a torcida rubro-negra.

O Atlético foi para cima novamente e teve ótimas chances com Diego Tardelli, uma delas polêmicas que em minha opinião foi penalti, mas para Gaciba não foi nada. O Galo teve a melhor chance aos 43 quando Pedro Paulo driblou Bruno e chutou na trave. Depois disso nada mais aconteceu e o jogo ficou nisso mesmo, Flamengo 3, Atlético 1.

Palpite
Novamente errei no palpite, tinha dito 1 a 1 mas o Flamengo acabou conseguindo fazer mais gols e acabou deixando o jogo no 3 a 1.

Um comentário:

  1. ta muito bom o blog.
    O Flamengo mandou na partida, so deu bobeira por tomar o primeiro gol, mas conseguiu se reerguer.

    Lázaro
    www.lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir