Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2009

Pós-jogo: Botafogo 3 X 2 Internacional


"Finalmente o Botafogo consegue dar uma respirada fora da Zona de Rebaixamento, após a vitória de hoje contra o Internacional por 3 X 2. O time carioca, não perde a 5 jogos e subiu para a 16ª posição, mas corre o risco de voltar para a temida Zona amanhã com a vitória de clubes que estão a baixo dele. Já o Inter perdeu a chance de encostar no líder e se mantém em 3° lugar."
Copiado/FutebolInterior

1°tempo
O primeiro tempo foi dominado pelo Botafogo, que não deu espaços para o Internacional. O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos. Após cruzamento de Victor Simões, o goleiro Michel Alves rebateu para dentro da área e Wellington completou para o fundo do gol. Logo depois, aos 16, Renato cabeceou para o gol, mas antes de entrar André Lima empurrou para as redes marcando seu primeiro gol no clube este ano e marcando 2 a 0 para o Fogão.

2° tempo
Na volta para o segundo o Inter voltou reagindo a logo aos 2 minutos Sandro invadiu a área e foi derrubado por Leandro Guerreiro. Na cobrança, Andrezinho apenas deslocou o goleiro Castillo. O outro saiu com pouca diferença, logo aos 18 minutos o Inter empatou Andrezinho cruzou na área, Leandrão dominou em posição duvidosa e chutou, sem chances para Castillo.

O Inter não teve muito tempo de festa, aos 29 Victor Simões achou Alessandro dentro da área que marcou e fez, Botafogo 3, Internacional 2.

"As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Botafogo enfrenta o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira. Já o Internacional volta a jogar no Estádio Beira-Rio, contra o Barueri, às 21 horas. As partidas são válidas pela 15ª rodada do Brasileirão."
Copiado/FutebolInterior

Por cima: Victor Simões, que participou de dois gols do "Glorioso".
Por baixo: Michel Alves, que substituiu Lauro muito pior.
Artilheiro: Todos os jogadores, Wellington, Alessandro, André Lima, Andrezinho e Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário