Pages - Menu

.

.

25 de julho de 2009

Pré-jogo: Botafogo X Internacional

Victor Simões X Taison, os grande do ataque

Teremos um grande jogo hoje, Botafogo X Internacional no estádio do Engenhão às 18h30. O Botafogo está em fase de recuperação enquanto o Inter está decaindo. Os dois times vem de empates por 2 a 2, mas o que mais interessa é que o Inter chegou a estar ganhando do São Paulo por 2 a 0 enquanto o Botafogo chegou a estar perdendo de virada por 2 a 1 para o Náutico.

O ataque do Botafogo está bem forte, mas ninguém sabe o que acontecerá, o Botafogo sempre surpreende. Victor Simões foi muito bem no Campeonato Carioca, mas caiu de produção quando Maicosuel e Reinaldo se machucaram. O parceiro de Victor Simões no ataque será André Lima, que estava bem em 2007, aí foi negociado e acabou piorando.
Nota para o ataque do Botafogo: 7.5

O Inter jogará sem Lauro, e sem Nilmar que foi negociado. Bolaños que jogará no lugar de Nilmar, acho que o equatoriano não o substituirá ao mesmo nível. Quem assume o comandante do time agora, que da disposição ao time, que o leva para frente é o meia argentino D'alessandro, e o comandante do ataque será Taison, que já vinha jogando bem.
Nota para o ataque do Internacional: 7.0

Quem também jogará hoje é:
18h30 -
Grêmio X Santo André
Atlético-PR X Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário