Pages - Menu

.

.

24 de julho de 2009

Wembley Cup - 24/07 - Celtic X Al Ahly e Barcelona X Tottenham

Imagem/Getty Images

Duas partidas da rápida Wembley Cup aconteceram hoje, elas foram Celtic X Al Ahly e Barcelona X Tottenham, o clube espanhol apenas ficou no 1 a 1 com o inglês, já no jogo do Celtic... melhor não contar, confira abaixo como foram as duas partidas:

Barcelona X Tottenham

O Barcelona jogou com o time quase todo reserva, apenas Abidal e Yaya Touré que eram titulares. A partida foi ótima, pena que não pude assisti-la, mas quando cheguei em casa assisti os melhores momentos, fiquei triste por não ter visto. Sabe quem jogou? Henrique, ex-Palmeiras, que estava emprestado ao Bayer Leverkusen.

O primeiro gol saiu aos 32 do primeiro tempo, foi bonito, Yaya Touré se soltou e liberou a habilidade que estava presa, driblou vários jogadores, quando chegou na cara do gol perdeu a bola, mas felizmente Bojan estava lá para marcar Barcelona 1, Tottenham 0.

O Barcelona parece que relaxou, e deixou o clube inglês ir chegando, quase marcaram um golaço de cobertura em Jorquera, mas o goleiro ficou de olho e espalmou para escanteio. O empate do Tottenham saiu aos 35 da segunda etapa, quando em um cruzamento em profundidade na área Livermore subiu e praticamente tirou a bola das mãos do goleiro do clube catalão.

Celtic X Al Ahly

Não consegui muitas informações sobre esta partida então postarei o básico.

O Celtic simplesmente massacrou o Al Ahly, nada mais nada menos do que 5 a 0 para o clube escocês. McDonald se tornou artilheiro da competição após marcar dois gols, não consegui descobrir de quem foram os outros gols, mas esta partida terá a exibição completa dela neste sábado, ás 9h00 na ESPN Brasil.


"A decisão do torneio será no domingo. O Barcelona enfrenta o Al-Ahly, às 9h15, com transmissão ao vivo da ESPN, enquanto o Celtic jogará contra o Tottenham. Essa partida será exibida em VT, às 13h30, na ESPN Brasil." "Dessa forma, o Celtic será campeão com uma vitória simples sobre os ingleses. O Barcelona precisa bater o Al-Ahly por seis gols de diferença e torcer para o Celtic não ganhar."

Felipe opina:
Acho que vai dar Barça, mesmo tendo de fazer seis gols, se o clube espanhol teve dificuldade contra o Tottenham acho que o Celtic também terá, meus palpites são:
Barcelona 3 X 1 Al Ahly
Celtic 0 X 1 Tottenham
Esta é a primeira edição da Wembley Cup, e pretendo acompanhar junto a vocês as próximas edição da Copa.
Deixem seus palpites também, opinem!

Um comentário:

  1. João Vítor Marques25 de julho de 2009 às 09:39

    Primeiramente, meu nome é João Vítor Marques e moro no estado da Bahia. Tenho 13 anos e sonho em ser jornalista esportivo, assim como Luís Armando (do Blog Armando a Jogada), onde 'descobri' o Blog Nosso Futebol FC. Parabenizo vocês pelo ótimo trabalho e gostaria de informar o endereço do meu blog sobre futebol:
    www.blogfutebolec.blogspot.com


    Abraço

    ResponderExcluir