Pages - Menu

.

.

26 de julho de 2009

Pré-jogo: Corinthians X Palmeiras


Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontecerá hoje às 16h00 em Presidente Prudente, Palmeiras X Corinthians. O Corinthians sem Cristian, André Santos e Douglas, contra o Palmeiras do novo técnico Muricy Ramalho. Acho que neste critério o Palmeiras vence, mas o Timão conta com Ronaldo e o ataque do Palmeiras é bem fraco com apenas Obina e Ortígoza.

Em minha opnião o melhor jogador do Corinthians hoje é Ronaldo e do Palmeiras Diego Souza, neste confronto o Timão vence pois Ronaldo vem de ótimas partidas. E os goleiro, quem é melhor? Felipe? Marcos? Acho que hoje Felipe está agarrando melhor, mas Marcos como é chamado pela torcida do Verdão é o "São Marcos", faz milagres e salva o seu time.

Meu palpite para está partida é um jogo muito equilibrado, mas com o Palmeiras um pouco melhor.
Acho que a partida terminará de 2 a 1 para o Palmeiras, com um de Ronaldo para o Corinthians e Diego Souza e Obina para o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário