Pages - Menu

.

.

20 de agosto de 2009

Esse é o Richarlyson que eu conheço

Imagem editada por Felipe Simonetti(eu)
Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

O São Paulo esta em uma arrancada surpreendente, e agora mais do que nunca, se encontra em 2° na tabela a um ponto do líder Palmeiras. Mas existe um problema para o Tricolor, o Inter possui jogos a menos e o Goiás jogará hoje contra o Náutico. Mas tricolores, não percam a esperança, pois o Náutico empatou com o Corinthians e com o Flamengo neste Campeonato Brasileiro.

Falando em São Paulo, o clube jogou ontem contra o Fluminense no estádio do Morumbi, a polícia tinha proibido as mascaras do "Jason" nos estádios, mas parece que isso não vai dar certo, pois encontramos torcedores com as mascaras do personagem do filme "Sexta-feira 13".

O jogo foi muito bom, melhor ainda para o São Paulo no primeiro tempo, que marcou um golaço com Richarlyson, que está cada vez mas perto do que foi em 2006. Jean e Washington trouxeram muito perigo ao gol do Fluminense, mas nada adiantou. O Fluminense voltou para o segundo tempo melhor, e melhorou mais ainda com a entrada de Adeilson e Marquinho que foram os destaques do Fluminense no jogo. Fizeram pressão, chute de longe, pediam falta, reclamavam da barreira e muito mais, mas nada adiantou e o São Paulo venceu o jogo. E para melhorar ainda a festa dos torcedores do São Paulo, o Corinthians derrotou o Internacional e o Coritiba venceu o Palmeiras.

A unica preocupação do jogo foi que no final Rogério Ceni, que voltou nesta partida, sentiu dores na perna, mas segundo o próprio está tudo bem e as dores vão demorar para sumir.

Por cima: Junior Cesar e Richarlyson, que estão em grande fase no clube.
Por baixo: Kieza, que teve uma atuação apagada, diferente do que acontecia nos últimos jogos
Artilheiro: Richarlyson(1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário