Pages - Menu

.

.

15 de setembro de 2009

Ibrahimovic e Eto'o reencontrarão seus ex-clubes


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: @felipesimonetti

A Inter de Milão de Eto'o e Diego Milito encontrará o Barcelona de Ibrahimovic e Messi amanhã, às 15h45, como todos os outros jogos de amanhã. A principal atração deste confronto no San Siro, será o reencontro de Ibrahimovic com a Inter e de Eto'o com o Barcelona.

O clube dos dois é composto por Inter de Milão, Barcelona, Rubin Kazan e Dínamo de Kiev, nenhuma partida deste grupo foi disputada ainda, e como serão todas ao mesmo tempo, os clubes jogarão pela vitória com certeza.

O duelo feito acima da postagem entre Ibrahimovic e Eto'o, as grandes atrações do jogo, foi muito difícil de ser feita, pois os dois jogadores possuem características muito difíceis; Ibrah é melhor no drible e no cabeceio, mas Eto'o é mais forte e mais rápido.

Mas esses dois jogadores não são as únicas atrações do jogo, Messi, Xavi, Sneijder e Milito também jogarão e são jogadores de grande nível. Meu palpite para esta partida é 1 a 1 com Messi marcando para o Barcelona e Diego Milito pela Inter.

Até as opiniões entre os jogadores dos dois clubes são parecidas. Zanetti apredita que parar Messi será muito difícil, e Puyol acha que para o camaronês Eto'o será uma difícil tarefa.

Um comentário:

  1. aonde q o eto é mais forte q o ibra po o cara é um dos atacantes mais fortes .

    ResponderExcluir