Pages - Menu

.

.

22 de outubro de 2009

Nossas Rapidinhas

por: Felipe Simonetti.


Felipe Melo - O volante brasileiro fez exames para ver o que tinha acontecido com seu joelho após a partida contra o Maccabi Haifa - onde o jogador sentiu uma lesão. E a notícia é boa, nenhuma lesão foi identificada, e como disse Wagner Patti, blogueiro da ESPN: "O tornozelo esquerdo do volante está sem lesão, pronto para outra.".

Cleiton Xavier - Após exame de ressonância magnética foi encontrada uma lesão muscular na coxa direita do volante palmeirense, Cleiton Xavier. Com esta lesão Cleiton ficará 30 dias afastado para poder se recuperar. O Palmeiras não conta agora com Maurício Ramos, Pierre e Cleiton Xavier, três peças fundamentais para o título.

Rafael Carioca - Rafael atualmente joga no Spartak Moscou e será contatado pela diretoria do Vasco nos próximos dias para tentar a contratação do jogador para 2010; ano do reacesso da equeipe carioca. Além de contratações o Vasco também quer renovar o contrato de jogadores. No caso de Titi e Ramon, que são vinculados ao Inter, devem ser contratados pelo Vasco no ano que vem. Mas talvez para isso tenham que deixar Alan Kardec - destaque do Mundial Sub-20 - no Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário