Pages - Menu

.

.

22 de outubro de 2009

Palmeiras perde a terceira seguida!

Por: Guilherme Silveira.


Ontem (22.10), o Palmeiras foi até o estádio Bruno José Daniel-SP, para enfrentar o Santo André pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vinha de duas derrotas seguidas, para o Náutico e o Flamengo, e tentava uma reação. Já pelo lado do Santo André, não estava nada bem, time estava na Zona de Rebaixamento em 17º colocado.

Durante o primeiro tempo o Santo André comandou. O Palmeiras teve poucas chances, mais teve duas bolas na trave. Logo aos 20 minutos o Verdão bobeou no contra-ataque, a bola sobra para Camilo que livre toca cruzado para Nunes empurrar a bola para dentro do gol, a posição era legal, Nunes estava atrás da linha da bola.

Após o gol, o Palmeiras se abateu e só veio assustar com uma bola na trave de Obina. Mais o Santo André continuou dominando. O Verdão perdeu Cleiton Xavier, que sentiu uma lesão na coxa direita, foi substituído por Marquinhos.

Na fase complementar, o time da casa continuou pressionando, o Palmeiras até conseguiu pressionar em alguns momentos, mais desperdiçava muitas chances. Aos 32 minutos o Palmeiras não resistiu. Rômulo lançou para Camilo, que teve liberdade para subir, invadiu a área e tocou para Nunes. O camisa 9 ainda teve tempo para deslocar o zagueiro Danilo e estufar a rede alviverde novamente.

A torcida palmeirense chegou a gritar o nome de Jorginho. O Palmeiras segue sem vencer e pode ficar a 1 ponto do segundo colocado, Atlético-MG, e a 2 de Inter e São Paulo. O título esta certamente ameaçado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

SANTO ANDRÉ 2X0 PALMEIRAS

Santo André: Neneca, Rômulo, Cesinha, Marcel e Elvis (Eduardo Ratinho); Ricardo Conceição Camilo, Júnior Dutra (Pablo Escobar) e Marcelinho Carioca (Fernando); Wanderley e Nunes.

Palmeiras: Marcos, Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Obina (Robert) e Vagner Love.

Técnico: Sérgio Soares. Técnico: Muricy Ramalho.
Gols: Nunes, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 32 do segundo.
Cartões amarelos: Obina e Maurício (P). Marcelinho Carioca e Wanderley (SA).
Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André Data: 21/10/2009. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP) Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário