Pages - Menu

.

.

28 de outubro de 2009

Pré-jogo São Paulo x Internacional

por: Guilherme Silveira


Hoje as 21h50 no Morumbi pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, teremos São Paulo e Inter jogo que já foi final de Libertadores em 2006, a disputa é pela liderança, quem vencer assume a ponta do campeonato, mas terá que secar amanhã Atlético-MG e Palmeiras contra Goiás e Fluminense, respectivamente.

Sem dúvidas é um dos confrontos mais disputados desta rodada, as duas equipes vivem a mesma situação, com 52 pontos. O Internacional está na frente devido ao número de vitórias, 15 contra 14. O Inter tenta quebrar um pequeno tabu, ele não vence no Morumbi desde 2005, de lá pra cá, três vitórias tricolores.

O São Paulo não contara com Rogério Ceni, que voltou a marcar um gol depois de 14 meses, foi no clássico contra o Santos, mais o capitão tricolor foi expulso no mesmo. Ricardo Gomes tem de volta no meio de campo Richarlyson, que voltou de suspensão ao lado dele atuam Hernanes e Jean.

O time colorado, vem de vitoria do clássico Grenal, e com moral. Mário Sérgio pediu que o time encare a partida como se fosse uma batalha. Os jogadores entenderam o recado e deixam claro que farão o que for necessário para que a equipe, após 22 rodadas, volte a ocupar a liderança da competição.

Esperamos um excelente jogo! Você pode assistir ao jogo pelo Pay-Per-View.

Palpite:
São Paulo 2 x 1 Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário