Pages - Menu

.

.

9 de outubro de 2009

A rodada que girou em volta do São Paulo

por: Felipe Simonetti

Parece que esta 28ª rodada girou em volta do São Paulo. Tudo o favoreceu, Cruzeiro venceu o Goiás, Botafogo venceu o Atlético-MG e por pouco que o Avaí não vence o Palmeiras, mas ficaram no empate.

Se o Avaí tivesse vencido o Palmeiras a diferença para o São Paulo seria de apenas quatro pontos, mas como empatou a diferença fica de cinco. Mas já imaginou se o Verdão ganhasse, ele ficaria a sete pontos do vice-líder São Paulo e era só saber administrar bem essa diferença.

Com esses resultados a tabela fica toda embolada, tanto pela briga do título quando pela Libertadores. O Palmeiras tem 54 pontos, cinco a mais que o vice-líder São Paulo. O 3° e o 4° colocados - Internacional e Atlético-MG respectivamente. Em quinto encontra-se o Goiás com 45 e o Flamengo com 42.

Palmeiras 2 X 2 Avaí
O jogo entre Palmeiras e Avaí começou com muitos ataques do Avaí, não é atoa que começou vencendo por 2 a 0, com gols de Williams e Émerson. Mas acabou diminuindo os ataques o Palmeiras começou a fazer pressão, nisso conseguiu marcar um com Vágner Love. Logo após o Avaí acordou e começou a também fazer ataques, o jogo estava ótimo, ataques perigosos para os dois lados. Mas acabou liberando um pouco e levou o gol de empate aos 40 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário