Pages - Menu

.

.

22 de novembro de 2009

Botafogo X São Paulo

por: Felipe Simonetti


Teremos Botafogo X São Paulo, no Engenhão, às 17h00, um jogo que pode mudar o campeonato. Se o Tricolor paulista sair do Rio de Janeiro com a vitória o título ficará muito próximo. Já se o Botafogo vencer ele se distancia da Zona de Rebaixamento e deixa o risco do São Paulo perder a liderança para o Flamengo.

Pelo São Paulo, Dagoberto, Borges e Jean não jogarão, por uma suspensão concedida pelo STJD. Os três jogadores haviam sido expulsos na partida contra o Grêmio, e como punição voltaram a jogar apenas na próxima rodada, contra o Goiás.

Os tricolor deve mudar sua formação para a 4-5-1, com apenas Washington no ataque. Arouca e Marlos seriam "novidade" no time.

O Glorioso irá com o time completo para este jogo. Seu ataque será formado por Jóbson e Reinaldo. Talvez poupando André Lima para o segundo tempo.

Um critério que pode mudar o jogo são as bolas paradas, o que os dois times tem bons cobradores. Pelo Botafogo, Juninho seria a alternativa para encher o pé, e para uma cobrança mais colocada iria Lúcio Flávio. No São Paulo, Rogério Ceni e Jorge Wagner batem mais colocado, e Hernanes, ou Washington para um chute mais forte.

Palpite: Botafogo 1 X 2 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário