Pages - Menu

.

.

27 de novembro de 2009

Corinthians x São Paulo, mas desta vez pelo zagueiro Breno

por: Felipe Simonetti

O zagueiro Breno, ex-São Paulo está insatisfeito na reserva do Bayern de Munique, e quer voltar ao Brasil em 2010. Desde que Breno chegou a Alemanha sua vida esportiva vem piorando. Pelo Bayern foram seis partidas oficiais nos dois últimos anos, e saiu da seleção por não ter tido grandes atuações.

Breno quer voltar ao Brasil, mas seu contrato com o Bayern vai até 30 de junho de 2012, e o clube alemão não aceitaria vender o seu jovem zagueiro que custou milhões. O jeito seria Breno chegar por empréstimo, e quem sabe ficar.

O Corinthians está a procura de um zagueiro, pela idade avançade de William e Chicão. Alex Silva e Durval são outros nomes citados no Parque São Jorge. O salário caro pedido pelo Bayern assusta o Timão.

O São Paulo também estaria de olho, mas o salário alto assusta. Por ser o São Paulo, o time que revelou Breno quem sabe a vontade do jogador, mas algum acordo com o Bayern não traria o zagueiro de volta. Uma proposta seria não deixar Breno parado, leva-lo ao tricolor por empréstimo para ele manter um ritmo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário