Pages - Menu

.

.

19 de dezembro de 2009

A tão esperada final do Mundial Interclubes

Hoje às 14h00 teremos a grande decisão do Mundial. Será que o Estudiantes vence e conquista seu segundo Mundial, ou será que o Barcelona levanta o caneco pela primeira vez? Isso veremos amanhã, mas enquanto não chega eu faço uma análise em relação a partida, confira:

Barcelona - O clube catalão irá para o jogo com uma motivação a mais, se vencerem levantarão o caneco pela primeira vez. Tiveram a chance em 2006, mas perderam para o Internacional-RS por 1 x 0. O maestro espanhol Iniesta não jogará esta final e Sergio Busquéts deve tomar seu lugar. Provavelmente Pedro também não atuará e dará sua vaga para o experiente Thiery Henry. Messi deve começar este jogo como título e tomara que de um show ao lado de Henry e Ibrahimovic.

O também indicado a melhor do mundo Xavi tomará a vaga de Iniesta como maestro e deve articular as jogadas com belos passes e cruzamentos.

Estudiantes - O Estudiantes não vem com um time diferente, Boselli, Verón e Benítez como estrelas. A marcação do Barcelona tem que ser alta nos três. O clube argentino tem facilidades com a bola aérea, o que pode definir o jogo.

Vamos assistir hoje o jogo, lembrem-se: Barcelona X Estudiantes 14h00, horário de Brasília. "Te vejo no jogo"!

2 comentários: