Pages - Menu

.

.

25 de janeiro de 2010

As estrelas da Copinha

Tiveram jogadores nesta Copa São Paulo de Juniores(Copinha) que com suas atuações merecem ir para o time profissional. Fiz uma lista com 3 jogadores que merecem ir pa ra a equipe principal de seus clubes:

Alan Patrick

O jovem jogador tem uma grande semelhança com o geito de jogar de Neymar que está no time profissional. Alan tem uma grande habilidade no drible, e poderia ajudar o Santos a melhorar a campeanha 2010. O meia tem 18 anos e já pode ser negociado com a Europa para poder já jogar. Acho difícil isso acontecer agora, primeiro Alan deve ir para os profissionais, os então pode acontecer como houve com Phillipe Coutinho, que a Internazionale esperou o jogador ganhar mais habilidade e fazer 18 anos para ir para a Itália.

Marcelinho

O meia do São Paulo tem uma grande habilidade, assim como Alan Patrick e Neymar, dribla menos e é menos rápido, mas tem maior força física. Marcelinho é bem jovem e acho que poderia ficar mais um tempo no CT da Cotia, pois o tricolor já está cheio de meias, como Jean, Hernanes, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Richarlyson, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba.

RIchard

O goleiro juvenil do São Paulo mostrou que pode ser um herdeiro da posição de Rogério Ceni no gol. Nesta final contra o Santos, RIchard pegou três pênaltis e com a ajuda de seus companheiros foi campeão. Para se tornar melhor o jovem goleiro poderia passar um tempo treinando no CT da Barra Funda junto com o time profissional. Outra coisa que falta no goleiro é liderança, ele podeira aprender um pouco com Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário