Pages - Menu

.

.

19 de janeiro de 2010

Como será a 2ª rodada?

Santos e Corinthians jogam dentro de casa, contra Ponte Preta e Bragantino respectivamente; já o Palmeiras pega o Barueri fora de casa. Jogos que podem surpreender, pois Barueri e Ponte Preta são clubes que estão na elite do futebol paulista, e o Bragantino tem um futebol regular. Já o São Paulo tem a vida mais fácil, enfrentará o Mirassol fora de casa. O tricolor pega um clube bem fraco, que está em 18°.

Palmeiras X Barueri
O Verdão deve manter a mesma formação do último jogo em que goleou o Mogi Mirim. O Barueri não é um grande time, mas se fizer o mesmo que fez no Campeonato Brasileiro 2009 no início pode preocupar o Verdão. Diego Souza será a grande estrela do jogo. O meia foi o destaque do jogo contra o Mogi e pode repetir a bela atuação. O Barueri tinha Pedrão no ano passado, quando o perdeu ficou com Thiago Humberto como artilheiro, mas o Inter o contratou recentemente; será que Val Baiano e companhia conseguem bater o Verdão?

Santos X Ponte Preta

O Peixe conseguiu fazer um ótimo jogo na rodada passada, os garotos Neymar e Paulo Henrique Ganso deram um show. A Ponte Preta não é um grande time, mas é bem tradicional no Paulistão e pode surpreender. Giovanni jogou razoalmente no último jogo e também de jogar contra a Ponte.

São Paulo X Mirassol
Deve ser um jogo fácil para o tricolor, mas o contra a Portuguesa também era o São Paulo perdeu dentro do Morumbi. O time deve entrar sem muito titulares, mas Roger, que estava por empréstimo no Vitória-BA, Xandão, André Luiz e Carlinhos Paraíba devem estrear pelo clube. Rogério Ceni não deve jogar por sentir uma leve lesão no último jogo, por tanto Bosco será o titular. O Mirassol não é um grande clube, surpreender jogando dentro de casa.

Corinthians X Bragantino
Roberto Carlos deve estrear, possivelmente Danilo, Tcheco e Iarley jogarão também. Veremos como será este jogo contra o Bragantino, que é um clube bem tradicional no futebol paulista. O Timão terá ótimos jogadores, diferente do Bragantino que não possuí jogadores conhecidos. O alvinegro da Fiel empatou com o Monte Azul, um dos piores clubes de São Paulo, mas acredito que vençam contra o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário