Pages - Menu

.

.

24 de fevereiro de 2010

Flamengo estréia hoje na Libertadores 2010


Sem Bruno, mas com Vágner Love e Adriano, o Flamengo recebe o Universidad Católica,-CHI no Maracanã, as 21h50. Para preencher a vaga de Bruno, que sentiu dores musculares no treino de hoje, o técnico Andrade escolheu Marcelo Lomba. Bruno decepcionado com o veto - oque foi necessário - mas disse que intende e espera para o próximo jogo do rubro-negro pela Libertadores.

Como todos os times brasileiros, o Flamengo também tem grande chance de deslanchar na Libertadores 2010 e ser campeão. O clube tem um forte elenco, mas que não tem grande entrosamento por não ser sempre o mesmo. Adriano, Love, Bruno, Léo Moura e etc, tem esse entrosamento por sempre serem titulares, mas Juan, Ronaldo Angelim - que vem sendo vetado - Kléberson e Petkovic não jogam sempre e podem desequilibrar a equipe.

Mas mesmo com esse "timaço" é bom não subestimar o Universidad, pois pode acontecer como quando jogou contra o Barueri no ano passado... pode acabar perdendo.

Meu palpite é a favor do Flamengo, pois além de ter um belo time ainda tem o mando de campo, mas no jogo de volta é melhor os rubro-negros tomarem cuidado:

Flamengo 2 - 0 Universidad Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário