Pages - Menu

.

.

16 de fevereiro de 2010

"Los diabolos" milaneses contra os "Red Devils" de Manchester


Os Red Devils do técnico Alex Fergurson vão a Milão encarar Los Diabolos de Leonardo. Um fato curioso deste duelo de gigantes é que os dois clubes tem como mascote o diabinho.

O Milan vem em uma fase até boa, com vários gols do italiano Marco Borriello, mas que não está confirmado para esta partida. Outros que ainda são dúvidas para o duelo que começa daqui a pouco(17h45) são os brasileiros Thiago Silva e Mancici que serão avaliados pelos médicos.

O Manchester United vem em uma fase brilhante quase chegando no líder Chelsea, no Campeonato Inglês. A grande estrela deste time é o inglês Wayne Rooney que vem marcando muitos gols.

Teremos um reencontro nesta terça-feira. O astro inglês David Beckham que chegou novamente por empréstimo ao Milan deve jogar sua primeira partida contra o time que o lançou no futebol mundial, com o mesmo treinador, Sir Alex Fergurson.

Trago uma ficha técnico feita pela Gazeta Esportiva, que lhes mostram como cada partida irá para está batalha que não tem favorito:

FICHA TÉCNICA

MILAN x MANCHESTER UNITED

Local: Estádio San Siro, em Milão (Itália)
Data: 16 de fevereiro de 2010, terça-feira
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Bartolo Olegario Benquerenca (Portugal)
Assistentes: Jose Manuel Cardinal Silva e Bertino Miranda Cunha (ambos de Portugal)

MILAN: Dida; Abate, Nesta, Favalli e Antonini; Gattuso, Pirlo, Seedorf, Ronaldinho; Pato e Borriello (Huntelaar)
Técnico: Leonardo

MANCHESTER UNITED: Van der Saar; Rafael, Brown (Evans), Ferdinand e Evra; Valencia, Fletcher, Scholes e Nani; Berbatov e Rooney
Técnico: Alex Ferguson

Nenhum comentário:

Postar um comentário