Pages - Menu

.

.

16 de fevereiro de 2010

Ronaldinho volta a brilhar, mas com show de Rooney o Manchester vence o Milan


Ronaldinho Gaúcho foi a grande estrela desta partida ao lado de Wayne Rooney. O brasileiro driblou, fez gol, e deu passe para gol; e ai me pergunto: O Ronaldinho vai para a Copa? Não sei, mas torço para que sim.

A partida foi muito boa, os dois times jogaram para vencer e acabou que o Manchester teve "sorte" e conseguiu vencer o jogo. Ronaldinho abriu o placar aos dois minutos de jogo, logo no começo, em um belo chute que desviou em Carrick e enganou Van der Sar. O holandês ficou assustado, mas cresceu e defendeu vários outros chutes do gaúcho. O Milan precionava, mas perdia várias chances. Os Red Devils chegaram, não desperdiçaram chances, e marcaram um gol com a ajuda da sorte. Fletcher bateu cruzado e aos 36 minutos Scholes marcou de canela após uma furada; a bola foi fraquinha e morreu no fundo das redes.

O segundo tempo foi bonito de se ver. Os ingleses apareciam, principalmente com Rooney, Scholes e Valencia que brilharam em campo. Pirlo, Pato e Beckham sumiram no jogo, e Huntelaar desperdiçou gols. Como o Manchester não tem nada a ver com isso Rooney virou o jogo aos 20 e fez 3 a 1 aos 28. O Milan chegou e Seedorf vez de letra após passe de cabeça de Ronaldinho e no fim do jogo quase que os jogadores rossoneris empataram, mas mesmo com um a menos(Carrick foi expulso no final) o Manchester saiu de San Siro com a vitória.

Com essa vitória na Itália o time de Alex Fergurson apenas segurará o placar no Old Trafford( 10.03)para garantir a vaga nas quartas-de-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário