Pages - Menu

.

.

18 de fevereiro de 2010

Muricy não cumpre meta e é demitido

Muricy Ramalho não cumpriu os objetivos de Belluzzo e foi demitido na tarde desta quinta-feira(18.02). Um dos melhor técnicos do Brasil, se não o melhor foi demitido do São Paulo em junho do ano passado e contratado pela Palmeiras, ele tentou manter o Palmeiras em primeiro, mas perdeu peças importantes como Marcelo Ramos, Cleiton Xavier e Pierre por lesão e não conseguiu levar o caneco para o Palestra Itália. Segundo o próprio o alviverde não tem plantel e sim um baita elenco. Resumindo se um jogador do time títular machuca ele não tem um do mesmo nível, ou pelo menos parecido para colocar no lugar.

Neste ano Muricy perdeu Love e pediu atacante, eles não vieram, a diretoria trouxe Lincoln, manteve Diego Souza e Cleiton Xavier; mas o técnico não obteve bons resultados e foi demitido.

Para seu lugar foi contratado o técnico Antônio Carlos, que inclusive foi especulado no Vasco após a demissão de Dorival Júnior. Seu contrato é até o fim de 2010. Era zagueiro e inclusive jogou no Palmeiras nos anos 90. Zago(Antônio Carlos Zago) deve será apresentado na sexta-feita e já deve assumir o comando contra o São Paulo no domingo(21.02).

Ricardo Gomes não vem agradando alguns torcedores do São Paulo e o sonho seria Muricy de volta. Será? Acho difícil, pois ele não vem muito mal, mesmo o tricolor não jogando muito bem ele consegue vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário