Pages - Menu

.

.

19 de fevereiro de 2010

O novo manto rubro-negro


O Flamengo apresentou sua nova camisa nesta sexta-feira(19.02) na Gávea. A camisa ficou muito bonita em minha opinião, até melhor do que a outra. Os modelos escolhidos para "desfilarem com a nova camisa do rubro-negro foram: o meia Klebérson, o zagueiro David e os goleiros Bruno, Marcelo Lomba e Paulo Victor.

Uma novidade no novo "manto' é que agora no centro do peito existe o escudo da CBF com "Hexacampeão Brasileiro" escrito abaixo do símbolo, referindo-se ao título conquistado no ano passado.

A camisa titular tem um visual bem inovador com uma gola diferente com a logo da Olympikus. O tamanho dos novos patrocinadores(Batavo e BMG) ficaram do tamanho ideal. Na reserva foi usado o tradicional branco; o escudo foi centralizado e por ele passa uma faixa que de um lado é vermelho e do outro preto. A logo da Batavo foi reduzida, trazendo a "holandesa" para o lado da escrita ao invés de cima.

Um brilhante trabalho feito pela Olympikus que agora vem fazendo camisas de times. Que eu saiba eles já fizeram as camisas do: Flamengo e do Racing-ARG.

Se quiser compra-la passo o link abaixo do próprio site do Flamengo, R$159,99 cada, confira:
Home | Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário