Pages - Menu

.

.

26 de março de 2010

Kaká por Pato: vale apena?


Desde sua chegada ao Real Madrid-ESP, Kaká ainda não valeu o valor pago pelo meia que foi eleito o melhor do mudo em 2007. O presidente Florentino Perez não está nada satisfeito e já pensa em trocar o brasileiro por outro brasileiro. Segundo o jornal "Sport"Alexandre Pato está nos planos do presidente madrilenho para a troca pelo 10 da seleção.


O Real gastou cerca de R$ 156 milhões, um investimento absurdo, sendo superado apenas por Cristiano Ronaldo e Zidane no valor de negociações do Real de todos os tempos. Pensando nisso me pergunto: Será que vale apena? Acho que não. O Real gastou muito dinheiro com Kaká e não valeria apena troca-lo por Pato. Neste time Kaká projeta as jogadas e tem vaga garantida como titular nesta formação, se o ex-Internacional chegar a formação possivelmente será trocada para um 4-3-3, com Benzema, Híguain e Pato no ataque.

2 comentários:

  1. Essa troca seria o melhor para ambos, Kaká voltaria para o lugar de onde nunca deveria ter saído e Pato poderia, enfim, ser o craque da equipe ao lado de Cristiano Ronaldo...parceria que tem tudo para dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Olhando por esse lado até faz sentido, mas acho que Florentino Pérez não perderia tanto dinheiro assim.
    Um abraço

    ResponderExcluir